Anunciar na internet é uma das maneiras mais eficazes de alcançar novos clientes e aumentar suas vendas. Mas, para ter resultados reais, não basta apenas impulsionar publicações ou criar anúncios aleatórios.
É preciso estratégia, planejamento e otimização constante.
Com o nosso método de 5 passos, garantimos que sua empresa esteja presente nos principais canais de anúncios online, como Meta (Facebook e Instagram) e Google Ads, de forma inteligente e eficiente. Veja como funciona:
Passo 1
Antes de qualquer anúncio, analisamos suas necessidades, seu público e seus objetivos para criar uma estratégia personalizada.
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
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O Google Ads tem a característica de exibir anúncios para usuários que estão buscando ativamente por produtos ou serviços como os seus, no que chamamos de Rede de Pesquisa. Assim, sua empresa aparece no momento certo, quando o cliente já tem intenção de compra, aumentando as chances de conversão.
O Meta Ads permite exibir anúncios para públicos segmentados no Facebook e Instagram, com base em interesses, comportamentos e dados demográficos. Dessa forma, seus anúncios alcançam pessoas que se interessam por seu produto ou serviço, mesmo que ainda não estejam pesquisando ativamente por ele.